quarta-feira, 13 de maio de 2009

Quem for mineiro leia, quem não for, tente

Hoje estou tirando uma folga forçada. Estarei, se necessário, fazendo uma pequena cirurgia no pé, ou melhor no dedão do pé. Nada grave. Como esse meu dia pede descanso, nada melhor que descontrair. Vamos lá:
Esse texto engraçadíssimo foi enviado pelo meu amigo, Sobrinho. Obrigado, meu Diretor.

Quem for mineiro leia, quem não for, tente:

Sapassado, era sessetembro, taveu na cuzinha tomano uma pimcumel e cuzinhano um kidicarne com mastumate pra fazê uma macarronada com galinhassada. Quascai de susto quando ouvi um barui vino de dendo forno pareceno um tidi guerra. A receita mando pô midipipoca denda galinha prássa. O forno isquentô, i ucú da galinha isprudiu! Nossinhora! fiquei branquinem um li di leiti. Foi um trem doidimais. Quascai dendapia! Fiquei sensabê doncovim, oncotô, poncovô. Oi procêvê. Qui locura! Grazadeus ninguém maxucô.
Muito boa!!!!

O segundo texto é do Luis Fernando Veríssimo

e está no Blog da minha amiga "blogueira" Lilian da Paz:

Como pedir uma pizza em 2015.

o Link é: http://liliandapaz.blogspot.com/2009/05/como-pedir-uma-pizza-em-2015.html

Boas risadas e...

Hasta la vista, Baby!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar o texto? Fique à vontade!!!!