sexta-feira, 24 de julho de 2009

Quer ser um Trainee AMBEV em 2010?

Publieditorial
AmBev inova totalmente para divulgar o seu programa anual de traineesTotalmente em sintonia com os tempos atuais, a AmBev, maior indústria privada de bens de consumo do Brasil e a maior cervejaria da América Latina, iniciou seu novo processo seletivo de trainees – o Trainee Ambev 2010, utilizando a Internet como principal meio de divulgação e recrutamento.
A empresa criou um hotsite para nortear o processo seletivo, e também criou um perfil no Linkedin (rede social focada em networking corporativo), que será uma espécie de headhunter da empresa, que entrará em contato com estudantes e recém-formados das principais universidades do Brasil por meio da rede. Ao contrário dos programas de trainee tradicionais, que simplesmente abrem as vagas e divulgam na imprensa è espera dos candidataos, a AmBev pretende estabelecer um diálogo muito mais próximo entre os candidatos e a empresa. Não apenas irão aguardar as inscrições dos candidatos, como também entrarão em contato direto com usuários que demonstarem perfil para suas vagas de trainee.
A ação será divulgada nos principais sites e blogs brasileiros acessados por universitários e recém-formados nas áreas de contratação da empresa, tais como: administração pública, administração de empresas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, engenharia , direito internacional, matemática, direito, relações internacionais, processamento de dados, análise de sistemas, sistema da informação, economia, estatística, física, marketing e química. O Administradores.com.br, por ser o principal site de referência em Administração de Empresas, foi um dos veículos escolhidos.
Recomendamos aos interessados em participar do Trainee AmBev 2010 que visitem os seguintes endereços:

Fonte: www.administradores.com.br

Hasta la vista, Baby!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar o texto? Fique à vontade!!!!