quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Médicos do Barulho!! Você sabe o que isso quer dizer?

Bom dia!!!
Outro dia recebi um e-mail da minha amiga Thaty mostrando o trabalho dos Médicos do Barulho. Me sensibilizei e hoje estou mostrando um pouco do trabalho da Associação dos Médicos do Barulho.
Um trabalho espetacular desenvolvido por pessoas que não medem esforços para dividir a alegria, a solidariedade, o amor que têm no coração.
Parabéns a todos do grupo.
O mundo está carente de pessoas como vocês!!!!
Você que está lendo agora, cheio de saúde e com uma graninha sobrando, dê sua contribuição para a Associação.
Se você está sem grana, guarde um pouco essa semana.
Ajude quem trabalha com honestidade e compromisso.
.
Associação dos Médicos do Barulho - AMB
Os Médicos do Barulho foram criados em 1996, com a intenção de amenizar o período de internação dos pacientes-mirins, através de momentos de muita descontração e palhaçada. Como projeto artístico-cultural, os Médicos do Barulho contam, atualmente, com 25 voluntários. Com o passar dos anos, o grupo expandiu o atendimento para pacientes adultos. Atualmente, o grupo visita 12 instituições hospitalares, sendo cinco em Juiz de Fora, duas em Belo Horizonte e mais cinco na cidade do Rio de Janeiro. Atualmente, os Médicos do Barulho são uma Organização Não-Governamental, denominada Associação dos Médicos do Barulho (AMB). O custo para a manutenção do projeto é uma realidade e os Médicos do Barulho necessitam de recursos para dar andamento ao trabalho. Portanto, o grupo precisa contar com contribuições de pessoas jurídicas ou físicas interessadas em patrocinar ou apoiar o projeto, de forma voluntária. Os gastos são contínuos, como aquisição de materiais, renovação de figurino, transporte (passagens interurbanas e interestaduais), entre outros. Por isso, você que quer ajudar a AMB, entre no site http://www.medicosdobarulho.org.br/
e veja como fazer sua doação. .
Se quiser entrar em contato, ligue para os seguintes fones: Juiz de Fora - MG: 32 9962-6898 Belo Horizonte - MG: 31 9732-6898 Rio de Janeiro - RJ: 21 8707-9359 Ajude, faça sua parte: O trabalho da Associação é maravilhoso.
Adquira produtos da Loja do Barulho
Médicos do Barulho em ação
Gostou? Então o que você está esperando para ajudar a Associação?
.
Entre no site da AMB, http://www.medicosdobarulho.org.br/ e veja como fazer sua doação.
Se quiser entrar em contato, ligue para os seguintes fones:
Juiz de Fora - MG: 32 9962-6898
Belo Horizonte - MG: 31 9732-6898
Rio de Janeiro - RJ: 21 8707-9359
Ajude, faça sua parte: Esse trabalho merece crescer. .
Quando estava postando este texto, minha amiga Lilian da Paz me indicou o filme, "O amor é contagioso". Ela me disse que é a história de um médico que encontra uma forma diferente - cômica - de tratar os pacientes. Bem parecido com os Médicos do Barulho. Vale a dica. Obrigado amiga.
Hasta la vista, Baby!!!

Um comentário:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa to encantandaaaaaaa, com o seu blog AMIGÃOOO e + ainda com este artigoooo, muitoo obrigadaaaa por sua atenção e carinho conosco que Deus te de em dobro tudo isso que vc me proporcionou ao ver esta noticiaaaa, só coisas boasssssssssssss......

    Mil beijosss no seu coraçãoooo!

    ResponderExcluir

Quer comentar o texto? Fique à vontade!!!!