quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Recado para o meu pequeno grande amigo

Daniel, a vida tem sido dura conosco, não é mesmo? O fato de não poder estar próximo de você tanto quanto deveria é algo que me entristece profundamente. Sei o quanto você precisa de mim.
Sei o quanto é necessária a minha presença perto de você, e por isso, não quero justificar o injustificável. Somente quero filho, que você saiba o quanto te amo e somente por tua causa, trabalho duro. Para que você receba a melhor educação e tudo o que você precisa para ser feliz.
Filho, mesmo que estejamos distantes um do outro, as suas imagens estão em meus pensamentos a cada segundo. Você é a razão maior da minha vida e por tua causa, tudo o que faço tem sentido. Me ajude a tornar o trabalho menos árduo.
Me ajude a transformar nossos momentos de ausência em algo menos doloroso. Me ajude a lutar por nós dois.
Pois tudo o que desejo, é a sua felicidade.
.
.
Te amo filho!
.
PARABÉNS pelos seus 7 anos!!!!!!!
.
Muitos anos de vida e muitas felicidades!!!
.
Ass: Seu amigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar o texto? Fique à vontade!!!!