quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

E a paixão continua...

FÓRMULA 1 - 2009
O que esperar desse ano?
Pelos testes que acompanhei nesses últimos dias no Bahrein, me parece que a história será a mesma. Massa X Hamilton. O aperitivo desse ano me parece o possível renascimento do Heikkonen. Um azarão para este ano? Novamente Robert Kubica.
E os novos carros?
Bem, na minha opinião os engenheiros da F1 foram de um mal gosto impressionante. Os bólidos ficaram horrorosos!!!! Mas, beleza não vence corridas, por isso estou apostando todas as minhas fichas no Felipe Massa. Acho que ele chegou ao seu ponto de amadurecimento pleno e, com isso, deverá colher seus frutos esse ano. Alonso ainda é o melhor piloto da atualidade mas, não possui um carro à sua altura. O "marrento" Hamilton sempre é uma incógnita. (Que o meu amigo Barata não leia!) Numa mesma corrida sai do céu para o inferno em apenas uma curva. Tomara que o juízo e a humildade tenham tomado conta de sua cabeça. Bem, por enquanto é sentar e acompanhar os treinos pelos jornais, pela Internet ou em flashes nos programas esportivos. Aguardemos dia 29/03/09.
Ah! E a aposta com o Barata tá valendo!!!
Se o Massa chegar na frente do Hamilton a gelada é minha!!!
Se acontecer o contrário (duvido!!) eu pago a gelada!!!
SKOL hein!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar o texto? Fique à vontade!!!!