quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O bom filho a casa torna....

I´m very happy!!!!
Após um "longo e tenebroso inverno" aos poucos estou voltando ao convívio dos meus familiares. Os motivos para tal "desaparecimento" hoje não me incomodam, ficaram para trás. As marcas e as cicatrizes deixadas por esses acontecimentos também não me interessam.
As pessoas que causaram esse problema que se lixem!!!
Elas são pequenas demais para estragar a minha felicidade e a convivência com os meus parentes (os verdadeiros!!!).
DANEM-SE!!!
E não adianta, hoje, se apresentarem de "bonzinhos(as)", o mal já foi feito!
Estou "pagando o pato" até hoje por atitudes egoístas de algumas pessoas amargas e sem coração que, repito, hoje se apresentam como "bons(as) samaritanos(as)".
Mas, o que é deles(as) tá por aí.
O amargor de suas vidas é o preço que pagam por tudo de ruim que vivem espalhando.
Bem, falando de coisa boa, fiquei muito feliz ao reencontrar meu "irmão" caçula no último domingo. Relembramos velhas histórias e "nos atualizamos" com os novos assuntos. Tá certo que precisamos de um tempo maior, alguns pagodes e diversos goles pra colocar tudo em dia...rsrsrs.
Para quem cresceu "recheado" de tios, tias, primos e primas, e tem uma avó chamada Isota(que saudade!!!) esse período distante foi mesmo doloroso demais.
Quem sofreu comigo, coitada, foi a Mariana, que durante todo esse período ouviu longas e repetidas histórias (uma ocasião... rsrsrs) de fatos que aconteceram na "grande família" durante esses 40 e poucos anos de minha existência. (quem mandou casar comigo, agora aguenta!! rsrsrs)
Bem, espero agora reencontrar o "resto da galera" e colocar nossas vidas "em dia".
Vida que segue....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar o texto? Fique à vontade!!!!