sábado, 28 de fevereiro de 2009

Ela é demais!!!

Queria aqui escrever algumas linhas sobre uma pessoa que, ao longo de vários e extensos anos, está ao meu lado.
Nossa história teve início numa fase conturbadíssima. Estava eu saindo de uma relação de quase 8 anos e sem a menor intenção de iniciar novo relacionamento. E não é que poucos meses depois desse acidente de percurso, uma nova paixão acendeu meu coração!!!!!
E é por isso que escrevo estas frases.
Meu amor, agradeço a você por estar ao meu lado nos momentos em que mais precisei de um ombro amigo, alguém que me desse força. Só você sabe o que passei de ruim e nem por isso você arredou um dedo sequer, aguentou o tranco, recebeu várias críticas, insultos foi discriminada por ser "alguns" anos mais nova que eu (e daí?)" e até acusações dos mais variados graus, inclusive de pessoas que não têm a menor, ou nenhuma, moral pra falar uma letra sequer sobre você. Primeiro por não saberem nada sobre nossa história, segundo pelo currículo "recheado" que elas têm.
Agora que a turbulência passou quero curtir tudo(de bom) com você.
Bem mose, TE AMO "DE MONTÂO". Espero poder retribuir a você com muita coisa boa todo esse "trabalho" que te dei até hoje. Minhas noites acordado chorando por meus filhos, preocupações com o trabalho, nossas contas, meu mau-humor, brigas familiares e etc, etc, etc...
Quanto ao nosso futuro, estamos subindo os degraus do nosso sucesso dia a dia. Torço por você no seu novo emprego, que suas companheiras possam conhecer a linda pessoa que vc é, companheira, alegre, severa às vezes mas justa, uma "criançona" nas horas vagas e uma leoa nas horas sérias, mas afinal você é Mariana Clara, não é mesmo?
Me desculpe por pegar(sempre) no seu pé mas é porque vibro pelo seu sucesso, desejo vê-la cada dia melhor(como pessoa e profissional), pois sei que vc tem um potencial enorme.
Ele está precisando de técnica para ser melhorado a cada dia.
Mil beijos pra você, aliás milhões de beijos, abraços, amassos e.....
bom, o resto deixa pra mais tarde. rsrsrs
Como "diz" nossa música, você é
Uma deusa, uma louca
Uma feiticeira, ela é demais
Quando beija minha boca
e se entrega inteira
Meu Deus ela é DEMAIS!!!
BEIJOS!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar o texto? Fique à vontade!!!!