domingo, 8 de fevereiro de 2009

Uma reflexão sobre o tempo

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira…
Quando se vê, já terminou o ano…
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho,
a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo:
"Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo,
a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais."
Mário Quintana

Um comentário:

  1. Bom caro administrador!!! Nunca irei me arrepender por te me casado com vc...estou ao seu lado não só pelas coisas boas,mas tb pelas coisas ruins...irei apoia-lo sempre!!! Sei o passou ou melhor o q passamos,por causa de pessoas amaragas e infelizes,mas sei tb q sofreu por ficar longe de quem realmente te qria bem,mas como dizem o tempo é o remédio p algumas feridas...agora é levantar e sacudir a poeira...não diga q está pagando o pato até hoje...pense q fizerem errado,mas ao msm tempo fizerem o certo,pq assim vc pode afastar e ve quem eram de verdade,ficar ao lado de pessoas não nos quer bem,não é bom,sei q a melhor coisa q fez,essas pessoas não merecem ter vc ao lado,merecem sim ter uma outra pessoas amarga e infeliz ao lado,fizerem bem a escolha delas...
    O importante q vc está bem,realizando um sonho q sempre teve,e ao lado delas talvez não teria chegado aonde chegou...mta sorte nesse novo caminho seu!!
    Lembre-se q estarei sempre aqui qdo precisar de ombro...Te amo mto bj

    ResponderExcluir

Quer comentar o texto? Fique à vontade!!!!