terça-feira, 17 de março de 2009

Madonna. Sempre ela....

E ela, aos 50, continuando bombando mundo afora.
Esse furacão, esse xpetáculo!!!
Curto essa mulher há muuuuito tempo!!! Like a Virgin, Material Girl, Like a Prayer, Papa d'ont Preach... e por aí vai...
Lembro-me com se fosse hoje. O ano? 1992 e eu lá no Maraca lotaaaaaado, 3 horas pra conseguir entrar, gente do mundo inteiro cantando as músicas dela, eu, minha irmã, a Márcia e uma garota de Guarará(que agora me fugiu o nome) tomando todas antes de entrar. E depois ainda esperar mais 2 horas pra o início do show. Vc pode achar "que programa de índio!!!" Mas.. TUDO valeu a pena. The Girlie Show não foi o melhor produzido pela Madonna mas só a sensação de estar ali, perto dela, valeu o ingresso, ouvir Into the groove então, foi d+++++++++++!!!! Valeu até a multa que recebi por um guarda rodoviário (otário) na volta a JF.
Esse tb entrou para o rol de shows internacionais que assisti na minha vida. Daí vai, A-Há, Rod Stewart, Paul McCartney(Guinnes), etc, etc, mas isso é assunto pra outro dia. Degustem a matéria abaixo.
Material Girl Madonna é a artista mais bem sucedida do mundo A popstar Madonna faturou cerca de $ 242 milhões de dólares no ano de 2008 e apareceu no topo da lista de artistas que mais lucraram, segundo a revista Billboard. A maior parte dessa quantia veio da venda de ingressos da turnê “Stick and Sweet” que arrecadou mais de $ 229 milhões de dólares na bilheteria. Fora os ingressos, a turnê rendeu $ 18 milhões em venda de camisetas, canecas e outros produtos de merchandising. Já seu último álbum, “Hard Candy”, não foi tão bem assim e ficou em 50º na lista dos mais vendidos. Na lista de músicas compradas pela internet, ela ficou na 14ª posição. Difícil entender como tudo em torno da Madonna gera tanta repercussão e dinheiro, já sua música, nem sempre é o principal. Prova disso foi um leilão, na semana passada, onde foram pagos $ 37.500 dólares por uma foto em preto e branco da cantora, nua, com vinte anos de idade, tirada em 1985 para a Playboy. Dizem que na época, a então Louise Ciccone recebeu 25 dólares pelo trabalho. De la pra cá a coisa mudou, e a Material Girl significa dinheiro até em tempos de crise. E você? O que mais te agrada na rainha do pop?
Hasta la vista, baby!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar o texto? Fique à vontade!!!!