sábado, 21 de março de 2009

Parabéns meu amigo!!!

Parabéns meu amigo!!!!
Mais um ano de vida, mais um ano buscando ser melhor a cada dia. Com seu jeito simples de ser e de viver você vai chegando aos seus 71 anos. Bons e maus momentos fazem parte da sua vida. E eu tenho o orgulho de participar de grande parte deles. Cresci aprendendo com vc e continuo aprender com meu pai e mestre. Passamos juntos por momentos ruins e momentos de muita alegria, e é isso que interessa. Hoje, como é o seu dia, resolvi fazer uma homenagem mostrando para o mundo o meu agradecimento por tudo que você significa pra mim. Obrigado pela paciência com esse seu filho problemático, pavio curto, afoito, que hoje (como pai também) tenta por em prática seus ensinamentos. É uma pena que os percalços da vida à vezes nos afastam, mas fazer o quê, o amor, carinho, amizade e respeito permancem em nossos corações. Hoje, estou aqui trabalhando, mas arrumei um tempinho pra enviar esta mensagem. Que fique aqui pra sempre, para que nossas gerações futuras possam vê-la. Um grande abraço e até o ano que vem. Espero estar de folga para podermos comemorar.
Parabéns meu Pai!!!!
Hasta la vista, baby!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar o texto? Fique à vontade!!!!