sábado, 19 de setembro de 2009

Abertas as inscrições para o melhor emprego do Brasil

Longe do trânsito, do barulho, das quatro paredes de um escritório, do chefe irritado gritando no ouvido está...
.
O melhor emprego do Brasil
.
Ele fica em uma das mais de 300 ilhas da Baía de Ilha Grande, em Paraty, no Rio de Janeiro. O salário é de R$ 100 mil por seis meses - metade pago no primeiro dia de trabalho e o restante, no último dia.
.
O escolhido terá estadia em bangalô exclusivo, três refeições por dia, seguro de saúde e de vida, além de despesas de viagens pagas, passeio nas areias brancas das praias e mergulhos nas águas cristalinas.
.
O trabalho
Mas quem aceitar a vaga terá de trabalhar! Uma das funções será identificar pontos de mergulho e de observação da marinha, da fauna e da flora, que não prejudiquem o meio ambiente.
Além disso, o escolhido terá de monitorar o ecossistema de áreas de preservação da Baía da Ilha Grande, alimentar peixes e pássaros e manter um blog diário do seu trabalho, incluindo fotos e vídeos do seu dia-a-dia.
.
Quais são as exigências do candidato?
Ele deve ter excelente comunicação, saber nadar, mergulhar, ter espírito aventureiro, gostar da natureza, amar o mar, o sol e o ar livre. O nível educacional é universitário.
.
Inscrições
As inscrições para a vaga vão até o dia 23 de setembro e devem ser feitas com a criação de um vídeo de, no máximo, três minutos. Nele, o candidato deve explicar os motivos de ser o escolhido.O interessado precisa se hospedar no site You Tube ou similar e encaminhar o link do mesmo para presidencia@intercambio.in. No assunto do e-mail deve escrever
.
"Quero o melhor emprego do Brasil",
.
com nome completo e telefone.

Fonte: Flávia Furlan Nunes - InfoMoney

BOA SORTE e....
Hasta la vista, Baby!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar o texto? Fique à vontade!!!!