sábado, 19 de setembro de 2009

E a minha menina cresceu...

Olá filha!

Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário...
.
Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim, é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado. .
É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você.

. É, realmente você é o um dos meus maiores troféus - quando você chegou minha vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostosa e com novo ideal. .

Por isso filha, quero te homenagear e até preciso pedir desculpas por me realizar em você. Às vezes quando discutimos, por motivo bobo e você reage, parece até que estou me vendo, bem mais novo.

.

Que bom saber que você sou eu, que vou continuar aqui mais tempo. .

Parabéns Michaela!!!

(Minha Pitchula!!!)

Desculpe a minha corujice,
mas você é o maior filha do mundo.

Beijos do seu Paizão!!!

Hasta la vista, Baby!!!!

>>> marcelovirtual.blogspot.com <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar o texto? Fique à vontade!!!!